domingo, 27 de novembro de 2011

Dalva participa de painel na VII Reunião da Comissão Mista Transfronteiriça

Ao lado do governador Camilo Capiberibe e do ministro Santiago Mourão, das relações exteriores, a coordenadora da Bancada Federal, deputada Dalva Figueiredo (PT), participou do painel de encerramento do encontro transfronteiriço. A parlamentar falou dos investimentos do Governo Federal em andamento, tais como BR 156, construção do Campus Binacional em Oiapoque, investimentos em saneamento básico assegurados pela FUNASA e a construção do Centro de Capacitação Indígena na Aldeia Manga, resultado de emenda parlamentar de Dalva.


Relações binacionais

Dalva Figueiredo, durante reunião da Comissão Mista Transfronteiriça, recebeu convite do professor visitante da USP, Hervé Thérry, para participar do segundo seminário de pesquisa do Observatório Homem – Meio Oyapock, que acontecerá no dia 16 de dezembro em Cayenne (Guiana Francesa). A coordenadora da Bancada Federal deverá participar do encontro, aperfeiçoando a relação binacional, especialmente focada no desenvolvimento de pesquisas educacionais na região.

Encontro com o Sindicato dos Urbanitários

Representantes do Sindicato dos Urbanitários estiveram com deputada Dalva Figueiredo, neste sábado (26), para tratar de questões relativas aos trabalhadores da CEA e CAESA. Audrey Cardoso, presidente da entidade, manifestou preocupação com as dificuldades enfrentadas no diálogo junto à gestão. Eles querem apoio para implementação do Plano de Cargos e Salários da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar