quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Molecagem e irresponsabilidade no jornalismo... ruim para a democracia.

Data:27.02.12
Veículo:Veja

Lobistas Falastrões
Uma empresa que diz ter parceria com a filha do ministro da Fazenda tenta conseguir negócios no governo


(...)Ao relatar suas incursões pelo mundo do poder, Bruno faz questão de ressaltar que a "parceria" que ele jura ter com Marina Mantega é exercida em sociedade - e não é uma sociedade qualquer. Bruno é um dos donos da Fidelity, que divide com o economista Felipe Capistrano Diniz, filho do ex-deputado Fernando Diniz, morto em 2009. Os dois têm como parceiro de primeira hora José Adriano Sarney, neto do presidente do Senado, José Sarney. O trio foi sócio em outra empresa de consultoria, mas o negócio foi fechado às pressas depois da revelação, há três anos, de que o jovem Sarney intermediava empréstimos para funcionários do Senado.(...)

Por Rodrigo Rangel

ESCLARECIMENTO
Sobre equívoco da revista Veja

Senhor Editor ,

A matéria “Lobistas falastrões", publicada pela Revista Veja, edição desta semana (nº 2.258 ), comete grave equívoco ao acusar José Adriano Cordeiro Sarney, neto do presidente do Senado, José Sarney, de ter “intermediado empréstimos para funcionários do Senado”. Conforme esclarecimentos já prestados a toda imprensa, reiteramos que o Senado nunca assinou nenhum contrato com José Adriano Sarney. A matéria carece de qualquer fundamento e o Senado não foi ouvido durante a feitura da mesma.


Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado Federal

Confira, mais uma vez, a defesa amplamente divulgada, no documento “Verdades”, onde o presidente Sarney responde, com provas, às "denúncias" feitas à sua gestão no Senado.


Clique no banner abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar