terça-feira, 24 de abril de 2012

Emocionado, Sarney agradece mensagens de feliz aniversário


Hoje, 24 de abril, data em que comemora seu aniversário, o presidente José Sarney recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, após ter se submetido a uma angioplastia. Sarney completa 82 anos e recebeu o que chamou de “grande presente”: a notícia dada pelos médicos de que está recuperado e bem de saúde. No dia de seu aniversário, o Blog selecionou algumas mensagens de felicitações enviadas por políticos, parlamentares, amigos e de muitos internautas.

“Neste momento, nobre Presidente, em que a vida viceja novamente lhe oferecendo novas oportunidades, aproveito para enviar meu afetuoso abraço ao amigo. Cordialmente, Senador Blairo Maggi”.

“Presidente Sarney, parabéns pelo seu aniversário, hoje 24/04. Receba meu abraço com admiração e respeito”. Senador Cristovam Buarque PDT-DF.

“Presidente Sarney, parabéns pelo dia de hoje. Desejo a você muita saúde e felicidade. Forte abraço do Chico Brandão”.

“Senador Sarney o seu aniversário é sempre um bom pretexto para desejar felicidades. Muita felicidade ao estimado amigo. Com grande abraço de Ruth e Arnaldo Niskier”.

“Querido Senador, Parabenizo-o pelo natalício na data de hoje, ao tempo em que desejo-lhe melhoras e total recuperação, esperando em breve seu retorno”. Edmar Barbosa de Oliveira.

Sarney recebeu telefonemas do vice-presidente da República Michel Temer, da ministra da Casa Civil Gleisi Hoffman, do presidente das Organizações Globo, João Roberto Marinho e dos senadores Ana Amélia, Armando Monteiro, Fernando Collor, Paulo Paim, Delcídio Amaral entre outros.

Emocionado, Sarney, que deve permanecer por mais um semana em São Paulo, agradeceu o carinho de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar