quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sarney recebe solidariedade de Alcione e amigos

Sarney recebe visita do vice-presidente Michel Temer, do ministro Garibaldi Alves, dos senadores Raupp e Collor, do líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves, e da cantora Alcione.

O vice-presidente da República, Michel Temer, visitou o presidente Sarney, nesta manhã, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Também participaram da visita o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), o ministro da Previdência, Garibaldi Alves e o líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Alves (RN). Ao sair do hospital, Michel Temer disse que Sarney está "saudável, falante, participando de tudo e entusiasmado para sair do hospital". Logo depois Sarney recebeu o senador Fernando Collor (PTB-AL) e a cantora Alcione.

Mailson, Eduardo Cardoso e Gastão Vieira visitam Sarney

Mesmo em dia de visitas restritas, os ministros Eduardo Cardoso, da Justiça, Gastão Vieira, do Turismo, e o ex-ministro Mailson da Nóbrega estiveram com o presidente Jose Sarney, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Mailson foi um dos Ministros da Fazenda do Governo Sarney – 1985-1990. O presidente do Senado, que se recupera de uma angioplastia, feita no domingo, 15, deverá deixar o hospital neste final de semana.
Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar