quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mário Couto agradece a Sarney pela TV Senado no Pará


“Todos querem ver o político da sua terra falando na TV Senado. O Brasil tem duas paixões: o futebol e a política e quanto mais se aproxima do povo mais futebol e mais política”. Foi o que disse o senador Mário Couto (PSDB/PA) durante a cerimônia de assinatura do contrato para transmissão digital da TV e Rádio Senado em Belém do Pará e Boa Vista, Roraima.



Mário Couto lembrou que foi o presidente José Sarney quem fundou a TV Senado e inaugurou as transmissões para o Pará e a Amazônia.
– Primeiro, quero me dirigir ao presidente José Sarney que com sua capacidade demonstrada ao longo da sua vida tanto como escritor, como político e pai de família,  fundou e colocou no ar a TV e Rádio Senado. O Pará clamava pela TV Senado. O Pará queria participar dessa integração, hoje quase nacional, realizada pelos meios de comunicação do Senado. Tinha que ser também na sua gestão essa conquista da transmissão digital para que os paraenses possam dizer muito obrigado ao senador José Sarney – afirmou.
O senador paraense disse que no Pará, a TV Senado permite ao povo fazer o que gosta muito que é a política e agradeceu aos diretores do Senado e ao secretário de Comunicação Social, Fernando Cezar Mesquita, pelo trabalho para a instalação da rede digital de comunicação do Senado no Pará.
– Nos deram esse privilégio de ter a TV Senado no Pará, essa terra  abençoada pela virgem de Nazaré, disse.

Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar