quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Agenda do Dia

Câmara dos Deputados

Confira abaixo a agenda e a previsão de cobertura jornalística dos eventos. Os itens sem indicação não terão cobertura jornalística. Mudanças na previsão de cobertura podem ocorrer a qualquer momento. Assim, consulte este serviço sempre que julgar necessário.

10 horas -  Tempo Real + Matéria ao final do evento

Audiência pública para discutir a implementação das políticas públicas de educação ambiental produzidas durante a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20). Foram convidados, entre outros, o presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE), José Fernandes Lima; a pesquisadora Valéria Sucena Hammes, da Embrapa - Meio Ambiente; a especialista em educação ambiental Rachel Trajber; e o advogado especialista em direito ambiental Antonio Cavalcante Junior.(Leia matéria) Plenário 10


Reunião com especialistas em Direito Processual Civil, aberta apenas aos deputados da comissão. Foram convidados, entre outros, a escritora e jurista Ada Pellegrini Grinover, procuradora aposentada de São Paulo; o representante do Conselho Nacional de Justiça, Bruno Dantas; o professor doutor Cândido Rangel Dinamarco, da Faculdade de Direito da USP; e o coordenador-geral da Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Eduardo Machado Dias. Sala de reuniões da Mesa Diretora (Edifício Principal)

14 horas - Plenário

Sessão de debates.
Plenário Ulysses Guimarães


Senado Federal

Homenagem - Psicólogo - Solenidade em homenagem aos 50 anos da regulamentação da profissão de psicólogo no Brasil, uma iniciativa da Primeira-Vice-Presidência do Senado, cargo exercido pela senadora Marta Suplicy (PT-SP).
Horário: 10h
Local: Auditório Petrônio Portella, Anexo II do Senado Federal.

Simpósio - Tecnologia da informação – Evento sobre tecnologia da informação: o Plone Symposium South America. O encontro é promovido pelas comunidades Plone da América do Sul, PloneGov-BR e Plone Foundation. O objetivo do evento é apresentar casos de sucesso de aplicação deste CMS tanto na iniciativa privada quanto em governos, sua evolução tecnológica e boas práticas de desenvolvimento.
Horário: 9h
Local: Interlegis

Plenário – Sessão não-deliberativa.
Horário: 14h
Local: Plenário do Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar