sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Agenda do Dia

Câmara dos Deputados

Confira abaixo a agenda e a previsão de cobertura jornalística dos eventos. Os itens sem indicação não terão cobertura jornalística. Mudanças na previsão de cobertura podem ocorrer a qualquer momento. Assim, consulte este serviço sempre que julgar necessário.

9 horas
Centro de Documentação e Informação

Palestra inaugural da campanha “Preservação de Bens Culturais”. Auditório Nereu Ramos (Anexo 2)

9 horas
Plenário

Sessão de debates. Plenário Ulysses Guimarães


Reunião com especialistas em Direito Processual Civil, aberta apenas aos deputados da comissão. Foram convidados, entre outros, a escritora e jurista Ada Pellegrini Grinover, procuradora aposentada de São Paulo; o representante do Conselho Nacional de Justiça, Bruno Dantas; o professor doutor Cândido Rangel Dinamarco, da Faculdade de Direito da USP; e o coordenador-geral da Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Eduardo Machado Dias. Sala de reuniões da Mesa Diretora (Edifício Principal)

15 horas
Sessão Solene

Homenagem ao Dia Nacional dos Corretores de Imóveis.
Plenário Ulysses Guimarães

Senado Federal

Plenário – Sessão não-deliberativa.
Horário: 9h
Local: Plenário do Senado

Simpósio - Tecnologia da informação – Encerramento do evento sobre tecnologia da informação Plone Symposium South America. O encontro é promovido pelas comunidades Plone da América do Sul, PloneGov-BR e Plone Foundation. O objetivo do evento é apresentar casos de sucesso de aplicação deste CMS tanto na iniciativa privada quanto em governos.
Horário: 9h
Local: Auditório do Interlegis

Simpósio - Sprint – Nos dias 25 e 26, haverá a realização de um sprint - um esforço conjunto de desenvolvedores de Tecnologia da Informação. O sprint tem por objetivo ajudar a melhorar as aplicações e contribuir com a comunidade de software livre.
Horário: 10h
Local: Auditório do Interlegis

Agências Senado e Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar