segunda-feira, 29 de outubro de 2012



Vitorioso

Desde a noite de ontem, passando pela madrugada de hoje e certamente durante todo o dia, fiscais da Justiça Eleitoral e policiais federais passaram um corre-corre daqueles atrás de denúncias de compra de votos. E olha que não faltou gasolina nessa reta final da campanha.

Prefeito

Roberto Góes, do PDT, não conseguiu a reeleição, mas logo depois de reassumir a administração em 2011, dizia que era candidato a terminar bem seu governo. É o que se espera agora, que faltam dois meses pra isso.

PSB

Agora resta saber como será a postura do PSB de Camilo Capiberibe com relação ao futuro governo municipal. Declarou apoio a Clécio no segundo turno, mas sabe que pode encarar o próprio Psol em 2 anos.


Livro

O escritor e político José Sarney recebe de Yuri Bezerra, filho do nosso já saudoso Carlos Bezerra, um exemplar de seu primeiro livro e alinhavou apoio para a publicação das memórias do inesquecível jornalista que integrou este diário
por longos anos.

Compra

Conversa de amigos na véspera da eleição. 
-Vou ali comprar umas bandeiras. E o outro: Mas é pro nosso candidato? O amigo explica: É do outro, pra por do nosso.

Grave

Leitora da coluna diz que em Itaubal do Piririm é preciso apurar a fundo as denúncias de transferência irregular de eleitores. “Teve gente na fila com mesmo comprovante de endereço”. 

Dureza

A coluna apurou qual era o custo para o Amapá ter um estande na Feira das Américas, a maior vitrine do turismo do continente, no Rio de Janeiro. Segundo empresários que foram ao evento, o investimento seria de R$ 95 mil. Como não houve o desembolso, ficamos de fora.

Azul

Por falar no Rio de Janeiro, a coluna registrou que aquela polêmica toda registrada a respeito da pintura de uma faixa azul nas ruas de Macapá, para delinear a faixa para o tráfego de ônibus era descabida. Lá também foi implantada a faixa na cor azul. E não é o PDT quem governa a Cidade Maravilhosa. Aqui até quiseram entrar na Justiça. Não deu em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar