quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa


Nada

Enviada do Grupo Orsa, para uma oitiva da Comissão de Trabalho da Câmara Federal, presidida por Bala Rocha (PDT-AP), Marlieti Martins, afirmou ontem que o quadro financeiro da empresa é extremamente delicado, agravado, principalmente, pela crise mundial.

Perda

Será celebrada amanhã a missa pelo sétimo dia de falecimento de dona Amanda Afif Harb, matriarca de tradicional família de empresários e do deputado estadual Michel JK. Será às 19h30, na Igreja N.S. de Fátima.

Secura

As fotos do Rio Tartarugalzinho praticamente seco chegaram a Brasília ontem. Uma assessora parlamentar se mostrou perplexa com o fato:?- A gente vê a Amazônia só como a maior bacia hidrográfica do planeta! 


Amapá

O nosso Amapá será mostrado como o Brasil jamais viu no sábado pelo programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo. O próprio apresentador gravou uma chamada para ser veiculada na TV Amapá, enaltecendo a trama produzida na pororoca.

Negócios

Investidores do maior shopping center que Macapá já viu, o Amapá Garden, estão anunciando para março a inauguração do local. Até as chaves os lojistas receberam.

Dezembro

Santo Natal. Essa época do ano é maravilhosa, fale a verdade. O centro comercial já anda congestionado, mas isso nossas esposas nem ligam. A gente é que fica meio amolado. Um grande barato.

Amapá

As investigações da operação Porto Seguro, da Polícia Federal, alcançaram o ex-secretário de Saúde do Amapá, Evandro Gama. Ele aparece nas investigações da Polícia Federal por ligação com o suspeito de chefiar o esquema, Paulo Rodrigues Vieira, preso pela PF e exonerado da Agência de Águas.

Cargos

Evandro Gama foi monitorado tentando obter cargos como o de Diretor do Dnit ou indicações para ser superintendente do Incra no Amapá; secretário nacional de Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades; secretário-executivo do Ministério da Agricultura; superintendente da Funasa no Amapá; e superintendente do Ibama no Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar