segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa


Estrada

A coluna pega a estrada hoje e vai pra festa de São Sebastião em Carmo do Macacoari, no Pacuí. Na próxima edição conto como é esse evento tradicional por aquelas bandas, onde políticos e autoridades costumam prestigiar. Não conhece a região? Leia na terça-feira.

Hi-tech

É um grande barato entrar na sala do jornalista Luiz Melo e vê-lo com tantos equipamentos eletrônicos nas mãos. O homem é useiro e vezeiro das redes sociais. O site do DA também bomba, com interação do leitor.

Ausência

Deputada Fátima Pelaes (PMDB) não conseguiu retornar a tempo de comparecer à entrevista em nosso programa radiofônico Conexão Brasília, da Diário FM. Sorte nossa que o Davi Alcolumbre bateu ponto.

Jovens

Quem compareceu ao rádio ontem foi o repórter-policial João Bolero Neto, para um debate sobre banalização da violência. Ele disse que a ‘moçada’ começa cedo demais.


Vitória

Piratas Estilizados, com Neck soltando a voz, ganhou festival de o melhor samba de enredo do carnaval amapaense, na versão 2013. Foi em homenagem ao Bar do Abreu, um dos lugares mais bem frequentados nas noites macapaenses.

Retiro

Se você não curte marchinhas nem sambas de enredo, muito menos confetes e serpentinas, saiba que existem muitas alternativas para passar um carnaval diferente, como louvando a Deus.

Pausa

Feira ‘Movimentarte’, que já virou tradição aos domingos, em palco aberto na Beira-Rio, para por uns dias pra só voltar depois do carnaval. É lá que os cantores da terra usam gogó pra fazer ecoar músicas regionais e de outros lugares também.

Mudança

Michel JK vai mesmo deixar o ninho tucano em Macapá. Como novo endereço, trabalha com três opções: PR, PSD e PPS. Mas deve seguir pegadas do amigo Jorge Amanajás, que já usa broche do PPS, de Alan Sales, o vice de Clécio, na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar