terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Coluna "Argumentos"


No rádio

A rodada de entrevistas com os deputados federais em nosso Conexão Brasília, na Diário FM, é para que os nossos congressistas possam detalhar uma de suas mais importantes - e controversas - ferramentas do mandato: as emendas. Sábado teremos Fátima e Davi.

Ocasião

Presidente da Federação Amapaense de Futebol, Paulo Rodrigues, acha casuísmo tentar antecipar as eleições da entidade. Oficialmente é só no fim de 2014. Então, os bochichos são para ‘cavar uma falta’.

Pão duro?

Trocando idade ontem, o deputado Bala Rocha (PDT-AP) quase não atendia o telefone. Os brincalhões de plantão diziam que ele é jarana. - Ele está com medo de ter que pagar a gelada pra gente! Dizia um amigo dele.


Vai encarar?

É crescente o número de homens que cuidam mais do visual e até encaram as clínicas de estética, sem preconceito. Agora encarar tirar a barba com cera quente é para poucos.

Brasília

Alunos de Relações Internacionais da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), de São Paulo, visitaram o presidente José Sarney (PMDB-AP) em seu gabinete e ficaram encantados com o despojamento dele na recepção, como mostra a foto.

De volta

Ele diz que não, mas há quem aposte que o ex-prefeito Milton Rodrigues, o Miltão, deve voltar à cena política. Com a vida conjugal refeita, costuma frequentar supercado na zona norte.

A volta

Quando não conseguiu voltar à Prefeitura de Santana, Rosemiro Rocha foi dado como acabado para a política. Ele ocupou uma cadeira na faculdade de Administração, ajudou a eleger a filha deputada e pilotou projeto para eleger o filho prefeito. Robson é o mandatário hoje. E Rosemiro?

O futuro

Ainda a respeito de Rosemiro, a coluna o viu empolgado ajudando a eleger a esposa, Jozi, presidente da Federação das Indústrias do Amapá, no fim de semana. Provocado sobre para onde ele próprio deve ir nas próximas eleições, Rosemiro Rocha disse apenas estar focado em ajudar ‘os pupilos’ e desconversa sobre suposta candidatura a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar