quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Convidado por Marina, Randolfe diz que discurso da ex-senadora é usado pela direita



Convidado pela ex-senadora Marina Silva para integrar a Rede Sustentabilidade, o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) declinou do convite. “Tenho dificuldades de me filiar a um partido sem posição. Não gosto dessa história de que não existe direita e nem esquerda no Brasil. Esse discurso já tem dono e esse dono é de direita”, disse o senador. Para Randolfe, o caminho escolhido por Marina não é o melhor para ocupar um espaço político que, segundo ele, foi deixado pelo PT. “A formação de outro partido é um caminho que dispersa. Os que estão saindo, eu gostaria que optassem por ficar. Os que estão fundando o partido, que optassem por vir para o PSOL. Eu acho que não é bom, nesse quadro de reorganização da esquerda brasileira, que valorosos quadros da esquerda optassem pela pluralidade de opções pós-PT”.

Leia também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar