quinta-feira, 25 de abril de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa



Escotismo

Sessão na Câmara Municipal de Macapá prestou homenagens a grupos escoteiros da Capital. Durante a reunião, os vereadores receberam no plenário da Câmara, o grupo de escoteiros Banden Powel, que receberam justa homenagem. Acácio Favacho pilota a CMM.

Apagões

Moradores de Serra do Navio vivem um drama com as constantes interrupções do fornecimento de energia elétrica. E tudo piora porque sem energia as bombas da Caesa não jogam água para a bucólica vila.

Exemplo

Abnegados pais de assistidos pela Apae conseguiram uma proeza e tanto: um milhão e meio de reais de patrocínio da Petrobras para a obra social. Eis um belo exemplo do que a organização é capaz de produzir.

Ato falho

Por erro de digitação saiu grafado errado ontem a frase sobre o deputado Evandro Milhomen estar ‘acamado’, e não ‘acabado’ como fora publicado. Nem estava tão mal...

Ballet

Retornou a Macapá ontem a professora Lílían Monteiro, que comanda um belíssimo projeto social na Escola Estadual Coaracy Nunes.  Ela cursou doutorado em dança, em Portugal.


Aniversário

Ele chega aos 83 anos de idade hoje, em plena forma e alimentando a imaginação de muitos analistas que desejam saber se ele vem ou não candidato à reeleição. José Sarney é notícia aqui e na Argentina, onde chegou ontem.

Justiça

Nesta quarta-feira a 2ª Vara de Família, que tem como titular a juíza Elayne Cantuária Koressawa, agendou 48 audiências, dentre elas constam Ação de Alimentos, Divórcio Direto Consensual, Execução de Obrigação de Fazer, Investigação de Paternidade e outras mais. Projeto é um sucesso.

Previdência

O ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) recomenda ao Governo do Estado corrigir falhas a fim de assegurar recolhimento de contribuições à Previdência Social. A ausência de repasse das contribuições previdenciárias descontadas dos salários dos servidores pode configurar crime de apropriação indébita previdenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar