segunda-feira, 29 de abril de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa


Na tv
O senador José Sarney (PMDB-AP) voltará a aparecer nas inserções partidárias do horário eleitoral gratuito. Diz ter muitas coisas para lembrar sobre atuação parlamentar sem, é claro, esquecer das ações enquanto chefe do Executivo Federal, como presidente.
Versão
A secretária da educação, Elda Araújo, foi ao rádio ontem para falar sobre a incorporação da gratificação da chamada Regência de Classe aos professores. Vira novo salário-base sobre as demais vantagens.
Contraponto
Enquanto isso, os sindicalistas tentam arregimentar as forças da categoria para continuar a mobilização. Talvez seja a hora de se desarmar os ânimos para fazer com que as coisas avancem e greves sejam descartadas.
Adesões
Promotor de justiça Moisés Rivaldo Pereira, o homem da campanha ‘O petróleo é nosso’, foi ao rádio ontem e ganhou novas adesões, como Paulo José e Ruy Guarany Neves.
COLUNA-hjdomingo
Obstinado
Essa foi a definição dada pelo senador José Sarney (PMDB-AP) para o bispo diocesano dom Pedro Conti e seu projeto de colocar no ar a Rádio Educadora São José FM. Na foto, um dos flagrantes do dia da inauguração da emissora católica. em Macapá.
Do bem
Médico cardiologista Antônio Furlan vem se destacando pelo lado humano com que se dedica a seus pacientes, tanto os particulares, com os do convênio e os do SUS. Manda bem o cara.
Preocupado
Deputado Bala Rocha (PDT-AP) disse ontem ao colunista no programa Conexão Brasília que não anda muito otimista sobre as chances de se aprovar a PEC 111 do jeito que está. “Está mais para ser aprovada de acordo com a redação dada à PEC do estado de Rondônia”, disse o parlamentar amapaense.
Versão
Ainda sobre a fala de Bala Rocha, quem não gostou foi o sindicalista Roberto Parintins. Segundo ele, as negociações estão avançadas tanto na Câmara como no Senado Federal para que o texto passe do jeito que está. Ele atribui ao fato de Bala ter feito uma viagem a trabalho e não ter podido acompanhar a última reunião com Romero Jucá (RR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar