terça-feira, 30 de abril de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa


Maturidade
Mais um episódio de violência, ontem, envolvendo os manifestantes da Educação, pode ter servido pelo menos para se repensar o foco do movimento. No rádio, o presidente Aroldo Rabelo fez um apelo para se estabelecer uma mesa de negociações com o estado.
Bens
A Prefeitura de Tartarugalzinho fará hoje um leitão de sucatas. São dezenas de veículos deixados pela gestão anterior que ficaram inservíveis devido às condições precárias, como caminhões, tratores e carros de passeio.
Santana
Um culto ecumênico promovido pela mineradora Anglo American marcou ontem o primeiro mês do falecimento coletivo de pelo menos seis funcionários da empresa, no acidente de 28 de março, no porto.
Turismo
Sérgio Lemos (Teco), o gestor do Turismo em Macapá, foi ao rádio ontem e mostrou que manja do riscado. Com visão crítica e os pés no chão, parece bem intencionado.
COLUNA-hjterça
Celebração
A Missa em Ação de graças pelos 83 anos do senador José Sarney (PMDB-AP) teve grande participação de fiéis. O ato religioso foi realizado na paróquia Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Trem.
Partido
Foi bastante concorrida a festa para que o deputado federal Luiz Carlos assumisse a direção do PSDB no Amapá, domingo. Existe certa revoada de quadros, mas os que ficam se garantem.
Turismo
Conquistar os turistas pelo estômego, fazendo-os provar as delícias da gastronomia local. Essa é a aposta do Brasil Sabor, promovido nesta semana pela Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Similares, a Abrasel. Será no Mercado Central de Macapá, todo preparado para este grandioso evento.
Visão
Ainda sobre o evento de gastronomia que Macapá irá sediar, a coluna ouviu da atual presidente da Abrasel-AP, a empresária Elaine Vieira (Cantinho Baiano), apostar no incremento do turismo a partir do fortalecimento dos setores que impactam diretamente para a economia que o turismo fomenta. “Comida do lugar em todos os lugares”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar