segunda-feira, 29 de abril de 2013

Luiz Carlos é o novo presidente do PSDB Amapá


Uma grande festa marcou o novo momento político para o Partido da Social Democracia Brasileira no Amapá. A cerimônia de posse do novo Diretório Regional do PSDB, contou com a participação de centenas de filiados e autoridades políticas do Estado. O evento que aconteceu na manha de domingo, 28, deu inicio a reformulação do partido que agora irá adotar uma gestão mais participativa e de valorização de seus filiados.
“Temos que mudar a forma de pensar, quando a pratica adotada não está mais trazendo resultados para todos. Reformular e transformar é preciso- e é isso que nós vamos fazer, transformar o PSDB em um partido de maior representação, pautados sempre no diálogo e no entendimento”, disse Luiz CarlosO novo presidente disse ainda que “É preciso fazer uma nova política, onde os interesses do povo estejam acima de qualquer questão política. Se queremos ter políticas públicas e a garantia dos direitos de todos, é preciso unir forças para que o nosso Estado cresça, esse é o meu compromisso. Quero acompanhar e ser um dos responsáveis pelo desenvolvimento da nossa terra”, destacou o tucano. Luiz Carlos recebeu o apoio do governador do Estado do Amapá, Camilo Capiberibe (PSB), que disse acreditar na jovialidade e vontade de fazer uma transformação no partido, do prefeito de Santana, Robson Rocha (PTB), Allan Sales (MD), vice-prefeito de Macapá, Evandro Milhomen (PC do B) coordenador da Bancada Federal, Dr. Assis (PRB) prefeito de Amapá e dos vereadores Ulysses Parentes (PSDB), Alan Ramalho, Washigton Picanço e Neuzinha do PSB. 
O presidente da Juventude Tucana, Bruno Almeida, em seu discurso falou no resgate dos jovens. “Vamos atrair os jovens e garantir a participação deles na política. Não queremos uma juventude adormecida, principalmente, nas grandes discussões que envolvem o nosso Estado. Vamos influenciar a sociedade a ser mais participativa e pensar a política junto com a gente”, enfatizou Bruno. O vereador Washington Picanço parabenizou Luiz Carlos por adotar em seu mandato, a união e o diálogo. “Em um momento como este, conseguir unir várias lideranças políticas de partidos diferentes, é de se exaltar. Isso é garantia de pensar no bem social. Se todos querem o desenvolvimento do Estado, não existe impedimento”, destacou o vereador. A deputada estadual Raimunda Beirão, assumiu a vice-presidência do PSDB e o cargo de primeiro secretário, será comandado pelo vereador Ulysses Parente. O novo diretório do PSDB segue a campanha de filiação e já se prepara para as próximas ações do partido que visa movimentar os diretórios municipais e trabalhar as articulações para as eleições de 2014.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar