terça-feira, 21 de maio de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa


Mobilização
Uma boa delegação amapaense foi ontem à audiência na Agência Nacional do Petróleo (ANP), no Rio de Janeiro. Randolfe, Bala, Vinícius, Allan Sales, Jozi Rocha (Fieap) e Rosemiro entre os participantes. Em pauta as licitações para pesquisa na costa do Amapá.
Empregos
Ainda a respeito da nota anterior, a coluna ouviu de Bala Rocha (PDT) que ele apresentou uma proposta bem razoável à ANP: quer que as pesquisas utilizem um centro de apoio logístico em solo amapaense. Bem justo, isso.
Parceria
A notícia é oficial e está postada no site oficial da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O Amapá em breve terá uma unidade da Santa Casa. Mais detalhes no site http://www.santacasabarretos.com.br. 
Ofertas
Uma coisa para o pessoal das grandes companhias aéreas levar em consideração. A Azul Linhas Aéreas possui voos diretos a partir de Belém, como para Belo Horizonte.
COLUNA-terçahjes
Tucanos
O novo presidente do PSDB no Amapá, deputado federal Luiz Carlos, foi à Brasília com bandeira do estado e tudo para a 11ª Convenção Nacional do PSDB. No evento ficou patente que os tucanos poderão ter Aécio Neves na disputa do Planalto.
Petróleo
A deputada Dalva Figueiredo (PT/AP) requereu audiência pública na Comissão de Minas e Energia (CME), para debater os benefícios da exploração de petróleo na costa do Amapá.
Convites
A deputada Fátima Pelaes (PMDB) já teria sido sondada para deixar seu partido. Não disse que sim nem não e vai tocando a vida na legenda, tanto que pilota hoje a recepção a correligionárias do todo o país para um encontro do PMDB Mulher na capital federal. Sair como, né deputada?
Só love
Nosso dileto amigo João Alvarenga (Sebrae) deve andar num ritmo frenético de trabalho, pois sua amada esposa Karina vem recorrendo a seu perfil no facebook para deixar declarações amorosas para ele. Ontem tinha até uma mensagem desejando uma boa semana de trabalho a ele. Revelações públicas de uma bela história de amor e cumplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar