quinta-feira, 27 de junho de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Força
Um experiente senador e um magistrado despojado do gabinete. Eis a junção que pode garantir quase R$ 1 bilhão em recursos federais para o Amapá dar um tapa no déficit habitacional. Sarney e João Bosco são pura animação ante essa possibilidade, digo realidade.
Social
Ainda a respeito da nota anterior, a coluna recebeu informações dando conta de que mais um conjunto habitacional está prestes a sair do papel e dos sonhos de quem mora mal em Macapá. É o Miracema.
Sampa
Empresários do setor de turismo no Amapá estão preparando mais uma participação na tradicional Feira das Américas, a Abav 2013, que este ano se muda do Rio de Janeiro para São Paulo. Bons negócios!
Repatriado
De volta do Brasil, depois de ter participado de evento trabalhista em Genebra, na Suíça, o deputado Bala Rocha (PDT) retoma a agenda de compromissos no estado.
coluna 18gkndd
Pai e filho
O deputado federal Luiz Carlos (PSDB) sempre que pode prestigia os eventos do pai, desembargador Luiz Carlos, atual presidente do Tribunal de Justiça do Amapá. Advogado militante, o parlamentar também se destaca em Brasília.
Alternativa
Dilma acerta com Renan e Alves convocação de plebiscito para reforma política. Ela desistiu da proposta de constituinte exclusiva para tratar do assunto e quer ouvir até a oposição.
Pec 37
Do promotor Moisés Rivaldo, na web, sobre a rejeição na Câmara: “Graças ao movimento das massas, a Câmara dos Deputados rejeitou a PEC 37. O Povo continuará a ter o Ministério Público em sua defesa e combatendo a corrupção. O povo mostrou sua força. Que Deus seja louvado!”
Santana
Do advogado Maurício Pereira, no Facebook: “Sabe o que estou fazendo agora? Comprando uma resma de papel para doá-la à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana - AP, a fim de viabilizar a entrega de documentos que solicitei. Você consegue imaginar uma central de flagrantes sem papel?”. Cá pra nós, dizer o que numa hora dessas? Alô Sejusp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar