sexta-feira, 28 de junho de 2013

Deu no Facebook...


Prefeitura de Mazagão-AP inicia revitalização da Praça 23 de Janeiro

A Prefeitura de Mazagão através da Secretaria de Obras deu inicio a primeira etapa de revitalização da Praça 23 de Janeiro de 1770 – que fica localizada no centro da cidade. A obra gera aproximadamente 40 empregos diretos e 20 indiretos. O prazo de execução e conclusão do serviço é de 10 meses.

A Praça 23 de Janeiro de 1770 é o primeiro local público que passará pelo processo de urbanização em Mazagão. O início da obra foi acompanhado sob os olhos atentos da comunidade, dos vereadores e do prefeito da cidade. “O nosso município não tem nenhuma praça. A ação e luta do prefeito Dílson Borges é louvável”, lembra o vereadorFabricio Flexa.

De acordo com o engenheiro civil, Sandro Barreto, que é o responsável pela fiscalização das obras, após a revitalização a praça passará a contar com um novo sistema de iluminação pública, playground, jardineira, bancos em concreto, lanchonete, tendo como principal destaque o lago artificial com espelho d’água e passarela de concreto.

“Eu moro em Mazagão há 20 anos e ao longo desse tempo a pracinha acabou se deteriorando. Agora, depois desse trabalho de revitalização espero que o espaço possa a agregar a comunidade”, diz o morador Carlos Alberto Freire.

“Nós estamos trabalhando, avançando e atendendo um pedido antigo da população. Durante a campanha, eu prometi que iria revitalizar a praça que marca a data de criação do nosso município e hoje fico feliz em cumprir aquilo que prometi”, comenta o prefeito Dilson Borges.

O investimento para a revitalização da praça é algo em torno de R$ 700 mil reais. “A comunidade pediu, era um grande anseio e eu tive a oportunidade de destinar a emenda parlamentar”, lembra o deputado federal Bala Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar