segunda-feira, 24 de junho de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Uma boa
Duas blitze educativas divulgavam ontem e Semana da Conciliação dos juizados especiais da zona norte e da zona sul. Magistrados, serventuários, policiais e voluntários distribuíram material explicativo e mensagens sobre a paz no trânsito. Uma bela iniciativa.
Tempo
Dito ontem pelo chefe da Unidade de Meteorologia do Amapá, Daniel Neves: as chuvas não darão trégua nem mesmo em julho, apesar de estarmos oficialmente há dois dias em pleno Verão.
Páreo
O ex-deputado federal Antônio Feijão não se considera com as chuteiras penduradas do ponto de vista eleitoral. Só não concorre a eleições proporcionais. “Se a conjuntura permitir, disputo o governo”, diz.
Tête-a-tête
Vereadora Neuzinha (PSB) estava na zona oeste da cidade, comandando uma grande ação social do seu mandato. A bancada do batom na Câmara vem mandando bem.
COLUNA 16domingo
Nas ruas
Equipe da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) na Blitz da Conciliação de sábado. Os jornalistas comandados pela colega Bernadeth Farias com as juízas Sueli Pini e Stella Simone. Foram duas blitze em Macapá.
Chamada
Secretário municipal de ação social de Macapá, Gilvano Moraes, com o apoio da Secretaria de Saúde (Semsa), pilotava ação para assistidos do Bolsa Família, ontem, na Subprefeitura.
Na web
Deputado federal Luiz Carlos encara com resignação e coragem torpedos enviados por seguidores do microblog twitter. “Mas também há muita contribuição para nossa atuação parlamentar, como na recente discussão sobre a criação de novos municípios, que eu não tinha opinião formada”, diz ele.
No rádio
Deputada federal Fátima Pelaes (PMDB) permanece em Brasília neste fim de semana, para garantir ingressar com novas ações do mandato logo na manhã de segunda-feira. No fim de semana ela já confirmou presença no programa radiofônico Conexão Brasília, cá pela Diário FM. Fátima quer prestar contas de suas emendas e demais ações parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar