quarta-feira, 10 de julho de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

E aí?
Dito ontem pelo presidente da Confederação Nacinal de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski: “Se os municípios fossem da iniciativa privada já estariam em falência. Os municípios estão em condição pré-falimentar”. E ainda tem quem se candidate a prefeito.
Falou
O ex-jogador Aldo, craque do Fluminense nos anos 80, disse ontem em entrevista no rádio que lamenta a falta de estrutura para o futebol local^que ainda produz bons jogadores, mas o esporte carece de muito mais.
Apoio
O deputado federal Luiz Carlos (PSDB-AP) diz apoiar a proposta que acaba de passar na Câmara dos Deputados, precisamente na CCJ: aprova equiparação de transporte a direitos como saúde e educação.
Sob suspeita
Surge um babado daqueles sobre a derrota do Anderson Silva, no sábado. É que um apostador jogou U$ 1 milhão no desafiante e agora pode faturar U$ 3,2 mi.
COLUNA-1uiuiuiu
Parceiro
O deputado federal Evandro Milhomen (foto) é um dos apoiadores de primeira hora do governo do estado, mas tem uma pasta pela qual dedica especial atenção: a da Cultura, que é pilotada brilhantemente por seu camarada Luiz Pingarilho.
10% do PIB
Presidente do Conselho Estadual de Saúde, Roberto Bauer, pilota movimento hoje em praça pública para coletar assinaturas ao projeto de destinação de recursos federais para a saúde.
Interior
Distrito de Lourenço, em Calçoene, distante 456 km da capital, lotou o auditório da Escola Estadual Juvenal Guimarães Teixeira para participar do Seminário “Lourenço além do ouro” que foi organizado pelos mandatos do município, vereador Lucas e deputada federal Dalva Figueiredo (PT).
Sabia?
Que, com o objetivo de fortalecer a economia brasileira, Sarney, então Presidente da República, criou a Caderneta de Poupança Rural do Brasil, a chamada Poupança Ouro? Com essa iniciativa, Sarney atendeu, de forma igualitária, a todos os setores da economia brasileira e destinou recursos e incentivos para a agricultura. Do Blog Amapá no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar