quinta-feira, 18 de julho de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Em novembro
A sétima edição da Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2013) já está com 85% dos seus estandes reservados. Restam poucas unidades disponíveis para as empresas e entidades interessadas em participar do maior evento multissetorial da Amazônia, em Manaus.
Católicos
A Diocese de Macapá realizou reunião com os jovens que irão ao encontro do Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro. Instruções, 209 passagens aéreas e carteirinha oficial.
Prontinho
A direção do Amapá Garden Shopping envia à coluna convite para o brunch de inauguração do empreendimento. Será no próximo dia 30 às 10h da manhã. A abertura do shopping ao público será às 14h.
Missão
A eleição direta para a nova direção da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e da Comissão Nacional de Ética dos Jornalistas acontece nesta quinta, em Macapá.
coluna 29
Bola da vez
O senador José Sarney é um entusiasta do vale do Jari (foto). Visitou o lugar a primeira vez como Presidente da República e a partir daí como senador envida esforços para garantir infraestrutura para a região. A última é o Linhão de Tucuruí.
Web
Portal do Congresso traz informações integradas sobre Câmara e Senado. Em iniciativa das duas casas legislativas, site foi lançado na terça-feira.  (www.congressonacional.leg.br)
Sabia?
Que a  menor taxa de desemprego da história brasileira foi registrada no governo Sarney? Foi em 1986, logo após o lançamento doPlano Cruzado, quando o avanço do consumo trouxe uma notícia inesperada na época. O nível de desemprego chegou a 2,16% durante o plano. Popularidade idem.
Merecido
Em audiência com a secretária nacional de habitação, Inês Magalhães, a deputada Fátima Pelaes e o prefeito Robson Rocha discutiram projeto de infra-estrutura para as moradias da Baixada do Ambrósio, em Santana. Visa a urbanização do local para melhor qualidade de vida dos moradores. A execução ficará entre uma das 60 prioridades do governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar