quinta-feira, 25 de julho de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Recursos
O gabinete do líder do PMDB no Senado, senador Eunício Oliveira (CE), informou ontem (24) a liberação, pelo governo federal, de 5 milhões e 300 mil reais  provenientes de emendas do senador José Sarney (PMDB-AP), para o município de Mazagão.

Boa hora
Do Ministério da Defesa, para a implantação de infraestrutura básica pelo Projeto Calha Norte, Mazagão receberá R$ 1.3 milhão. Do Ministério da Agricultura e Pecuária, R$ 4 milhões para o fomento.

Exterior
A juíza Elayne Ramos Cantuária Koressawa, titular da 2ª Vara de Família, participou do “Curso na Fordham Law School”, promovido pela Escola Nacional de Magistratura, em Nova York (Estados Unidos).

Títulos
O deputado federal Luiz Carlos (PSDB) disse em seu perfil no Facebook que também está preocupado com a procura pela revisão biométrica. “Só 30% dos eleitores já foram”.

coluna 36
Reinado
A Miss Amapá 2013, Nataly Uchôa, fez uma visita de cortesia à Secretaria Estadual de Cultura. Foi recebida pelo titular da Secult, secretário Luiz Pingarilho e pelo deputado federal Evandro Milhomen (PC do B). O apoio ajudou a realizar o evento.
Na frente
Uma das poucas agremiações carnavalescas a manter um calendário de eventos anuais que ajuda seu caixa, Boêmios do Laguinho lançará seu enredo para 2014 no próximo dia 31 de agosto.

Biometria
A procuradora-geral de Justiça, Ivana Lúcia Franco Cei, realizou ontem (24), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP), a Revisão Biométrica. Na ocasião, a titular do MPE/AP afirmou que o recadastramento digital é essencial para a legitimidade do processo eleitoral. Falta muita gente.

Intelecto
Uma turma de 13 alunos de mestrado e doutorado da Universidade Federal do Amapá, Universidade Federal do Paraná e da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP) estiveram juntos no auditório da Embrapa Amapá para a aula prática de campo sobre uso sustentável dos ecossistemas amazônicos.Eram engenheiros, biólogos e agrônomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar