terça-feira, 27 de agosto de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Brasília
O senador José Sarney (PMDB-AP) desembarca amanhã em Brasília para retomar a agenda de trabalhos. Dizem que tem um montão de demandas (e incêndios) para ele dar conta nessa volta ao batente. Chega a tempo de acompanhar projeto da Área de Livre Comércio.
Shopping
O secretário dos transportes (Setrap) Bruno Mineiro deve dar um trato profissional ao problema da rotatória da rodovia JK, em frente ao conjunto da Embrapa. Espera-se agora que a situação melhore por lá.
Estrada
Depois da tragédia com uma picape de jornalistas do governo do estado, ainda teve outro acidente na BR-156, só que desta vez com o presidente do Banco do Povo, Sávio Perez, que saiu ileso do capotamento.
Impróprio
A Prefeitura de Macapá fez um grande trabalho de limpeza e desobstrução da bacia de decantação, no Jardim Marco Zero. Agora o problema são as crianças tomando banho lá.
Perdas

Amapá deixará de ganhar R$ 38 milhões em recursos, em 2016, diz economista Charles Chelala. Perda é provocada pela nova partilha do FPE, sancionada em julho. Números assustam.
Apoiocoluna 62
Antes da largada da Corrida do Soldado, no domingo, os militares do 34º BIS fizeram um aquecimento físico, com direito àquela velha frase que eu não ouvia há mais de 20 anos: “Vamos pagar trinta?”
Eram as flexões de braço, amigo...
Planejamento
Mesmo com os esforços voltados para a Revisão Eleitoral Biométrica, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), por meio da sua Assessoria de Planejamento e de Gestão Estratégica (Asplan/TRE-AP), já iniciou os preparativos de planejamento e a logística das Eleições 2014.
Preparativos
Ainda se recuperando da dor pela perda do irmão, falecido na semana passada, o prefeito de Ferreira Gomes, Elcias Borges, foi à televisão ontem prestar contas de suas ações à frente do Executivo. Também vendeu bem a mensagem do Carnaguari, um evento que ele pretende fixar como impulsionador do turismo e da economia de seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar