segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Interação
O prefeito de Ferreira Gomes, Elcias Borges, é outro que entrou na onda do PPA Participativo. Começou nesse fim de semana, e a ideia é consultar a população sobre quais obras ou serviços públicos são considerados prioritários. Trata-se de louvável iniciativa.
FaltandoA empresa contratada pelo governo federal para recapear a BR-210 também fez uma rotatória no entroncamento com a BR-156. Sinalização colocada, bonitinha, mas falta acabamento asfáltico na rotatória.
IntençãoNa transmissão da Santa Missa de ontem, em rede nacional pela Rede Vida de Televisão, o padre Robson, da Basílica do Divino Pai Eterno (GO), rezou pelo restabelecimento da saúde de Sarney.
DiasAinda está contando o prazo de 60 dias para que o Amapá Garden Shopping possa cumprir todas as exigências do Ministério Público para liberar sua inauguração.
CientistaO professor Edinaldo Pinheiro Nunes Filho foi ao programa Conexão Brasília de ontem na Diário FM e revelou detalhes de suas pesquisas sobre a Base Aérea de Amapá.
Arrocha!
coluna 44
Com seu indefectível macacão preto e o bordão “Arrocha e não afroxa”, o vereador Rocha do Sucatão foi visto na  Perimetral Norte, região centro-oeste do estado. Tão longe de suas bases, estaria alçando voo para ser deputado federal?
EnergiaMoradores da zona sul de Macapá, mais precisamente da região do Jardim Marco Zero, Zerão e Universidade, dizem terem se intensificado os desligamentos de energia elétrica na região. E mais: atribuem isso ao início das atividades no Amapá Garden Shopping. Com a palavra a dona CEA.
EstrelaA petezada, como diria o saudoso Carlos Lobato, esteve reunida no fim da semana em Macapá, tendo a deputada Dalva Figueiredo como cicerone. Ela que já disputou o governo do Amapá e a Prefeitura de Macapá, agora só tem planos para a reeleição na Câmara Federal, dizem. Com uma bagagem acumulada e o trânsito junto ao Planalto, vai bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar