quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Dois
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) instalou mais dois postos de atendimento da Revisão Biométrica em Macapá. No Ministério Público Estadual do Amapá (MP-AP), e a partir de hoje começa na Companhia de Eletricidade do Amapá  (CEA).
RuimRadialista J. Ney na bronca com as administrações do Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no Centro. É que praticamente não existem mais as ruas internas do cemitério. Comercializaram até as passarelas.
Tucanos“A avaliação de conjuntura política e dos palanques regionais”. Este foi o tema da reunião com todo os presidentes e secretários-gerais dos diretórios estaduais do PSDB, em Brasília. Deputado Luiz Carlos foi lá.
Em MacapáMaria Cristina da Costa, da área social da Petrobras, visita hoje o Projeto Autismo e a Educação Estruturada, realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Autistas.
TristezaSob forte comoção de familiares e amigos, foi sepultado ontem um ilustre serrano, Sebastião Favacho, o Sabá. Foi um zagueiro e tanto do campo do Manganês Esporte Clube, e brincalhão.
Negócios
COLUNA 46
O Programa ‘Negócio a Negócio’, do Sebrae-AP, orienta empreendedores durante a Semana do Micro Empreendedor Individual (MEI), em curso na instituição. A iniciativa do Sebrae oferece atendimento presencial, gratuito e continuado.
Erros
O Ministério Público Federal denunciou um empresário por criar uma instituição de ensino superior sem o credenciamento no Ministério da Educação. O Centro Universitário Santos Dumont (Ceusd) funcionava no Bailique, Porto Grande, Ferreira Gomes, Tartarugalzinho, Amapá e Calçoene.
TorneioA empresa Anglo American se classificou, no domingo, para a fase regional dos Jogos do Sesi, ao vencer a equipe dos Correios por 4x0 na modalidade futebol de campo. O jogo foi realizado no Estádio Glicério Marques. A próxima fase, a regional, será realizada em setembro, no Acre e em Roraima. A competição tem fases estadual, regional, nacional e mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar