quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Brasília
O delegado Everaldo Jorge Martins Eguchi, da PF de Oiapoque, era um dos depoentes esperados ontem, em Brasília.
Pra maiores informações na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas.
Fronteira
O que disse o delegado sobre os casos apurados ou em investigação sobre tráfico humano na fronteira do Amapá com as Guianas ninguém sabe ainda, mesmo porque ocorreu sob sigilo, a pedido da CPI.
Vagas
As mudanças propostas para as novas composições das bancadas estaduais na Câmara Federal deixarão de fora o Amapá. A região Norte ganhará 6 novos parlamentares; 4 no Pará e 6 no Amazonas.
Expectativa
Empresário José Alcolumbre acompanha com entusiasmo as obras da nova loja da Volkswagem, em Macapá.
Projeto segue padrão nacional.
Conciência
Começa hoje a Semana Nacional do Trânsito, quando uma série de debates estarão em curso. Mas nada do que for dito e difundido será suficiente se o motorista não tiver bom senso.
Porto
coluna 75
 
A mineradora Anglo American pode estar virando a página e retomando suas exportações. Um novo cais flutuante já estaria a caminho do estado, vindo da Holanda. Hoje a direção da empresa fala aos jornalistas sobre o futuro dos negócios por aqui.
Interior
A nova presidenta do Conselho Estadual de Educação, Eunice de Paulo, inaugura processo de itinerância como forma inovadora de atuação. A Escola Família Agroextrativista do Carvão, em MZ, será a primeira a ser visitada. Checam condições de funcionamento e documentação.

De volta
Bem mais falante do que antes, o ex-prefeito Rosemiro Rocha (Santana) reage com bom humor quando perguntado sobre o problema de saúde (coração) que o levou ao Hospital,em SP, mês passado. Feliz com tantas manifestações de apoio e solidariedade, tem admitido agora já estar muito bem, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar