quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Saída
Em sua segunda passagem pelo PSDB, o médico e ex-senador Papaléo Paes já prepara nova desfiliação da legenda. Provocado pelo Luiz Melo, ontem, no rádio, deu várias pistas de onde pode estar indo e demonstrou  insatisfação – de novo – com a direção tucana.
Causa
Sobrou até para a jovem liderança do PSDB no Amapá, o deputado federal Luiz Carlos. Papaléo disse ver inexperiência no parlamentar, daí estar descontente e pronto pra sair do partido em busca de mais espaço.
Sereno
Mas a melhor reação foi do próprio Luiz Carlos, que é advogado por formação. Demonstrou muito equilíbrio e cortesia ao fazer o contraponto da retórica mais atirada de Papaléo. Ganhou pontos importantes, o moço.
Peregrina
Em viagem à chamada Terra Santa, a deputada Fátima Pelaes (PMDB-AP), que é evengélica, diz ter se emocionado muito em Jerusalém, onde foi homenageada.
CulturaA legislação do Direito Autoral é considerada arcaica, sustenta o deputado Evandro Milhomen (PCdoB-AP), durante seminário promovido ontem pela Comissão de Cultura.
Aeronave
coluna
A Companhia Especial de Fronteira, em Oiapoque, recebe apoio de aeronave "Black Hawk" do 3º Batalhão de Aviação do Exército, de Manaus, para operações na faixa de fronteira do Brasil com a Guiana Francesa e o Suriname. Vem em boa hora o apoio.
De novo
E a Sueli Pini, heim? Pois é. não tem vida fácil a magistrada que pela segunda vez tem seu projeto de virar desembargadora adiado por força de decisão do Conselho Nacional de Justiça, o CNJ. A entidade viu falhas no processo que levou a promoção da juíza ao desembargo. Vaga é de César Augusto.
Pijama
Alheio a especulações sobre assumir cargo no governo do estado, o desembargador aposentado Mário Gurtyev posta foto nas redes sociais do show de Milton Nascimento em Macapá, que ele fez questão de ir e registrar o seguinte comentário: - Agora tenho tempo para curtir a vida! Sobre outro assunto, nada mais disse e nem lhe foi perguntado. Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar