terça-feira, 22 de outubro de 2013

Coluna "Argumentos' - Cléber Barbosa

Pauta

Será votado amanhã o projeto que estabelece um piso nacional para os agentes comunitários de saúde e reajustes anuais. Ontem, os deputados analisaram o novo Código de Processo Civil (CPC) e continuaram a votação do projeto de minirreforma eleitoral.

Despedida

O juiz federal João Bosco Costa Soares se despediu ontem do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), por ter cumprido seu ciclo por lá. Foi muito elogiado pelos demais magistrados. Substituto a caminho.

Saraminda

– Não sabia que na Alemanha, até hoje, permanecessem políticas nazistas de “queimar livros” por motivos ideológicos! Frase do senador José Sarney (PMDB-AP) sobre episódio com um livro seu em Berlim.

Batente

O secretário dos transportes, Bruno Mineiro, retornou de São Paulo onde acompanhou seu pai no hospital e foi logo destravando a obra da Norte-Sul. Vai bem.

Legenda

Luiz Carlos (PSDB) trabalha para que seu partido no Amapá possa participar de forma destacada em prol de Aécio Neves. Alianças locais, sim, mas Presidência só no 2º turno.

‘Cult’
COLUNA16
Durante as homenagens da Câmara dos Deputados ao centenário de Vinícius de Moraes o deputado Milhomen (PCdoB) foi saudado por Magno Bastos, uma liderança cultural na região sul do Amapá. A foto foi na Comissão de Cultura, em Brasília.
  
Recursos

Além dos expositores, diretoria do Sebrae e o público, tinha uma pessoa ainda mais empolgada na Feira do Empreendedor 2013, que terminou no fim de semana. Era a deputada Dalva Figueiredo (PT) que havia destinado R$ 300 mil em Emenda Parlamentar para garantir a realização da feira.

Filial

Ainda sobre Dalva e o Sebrae, ela também destinou recursos extraorçamentários no valor de R$ 500 mil para que o Sebrae possa construir uma filial em Oiapoque, na fronteira do Brasil com a Guiana Francesa. Com um leque de serviços e uma tradição de apoio aos micro e pequenos empreendedores, o Sebrae tem tudo para ajudar os moradores de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar