quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Justiça

Vice-presidente da Associação dos Magistrados do Amapá (AMAAP), juiz Paulo Madeira fez ontem uma visita ao presidente do Tjap, Luiz Carlos. Metas  alcançadas pelo judiciário sobre produtividade resultaram em elogios por parte do líder classista.

Interior

O governador Camilo Capiberibe (PSB) foi ontem ao município de Amapá, que fazia aniversário. E cumpriu legislação que ele próprio ajudou a formatar, quando era deputado, transferindo a capital pra lá, ontem.

Figura

Marco Abreu, um dos herdeiros do mais badalado boteco da cidade (no bom sentido), afinal o Bar do Abreu é uma referência, segue a vida como empreendedor. Mas no segmento da refrigeração. Cabeça fria.

Boleiro

Promotor João Furlan extravasa todo o estresse jogando futebol, à noite. Religiosamente três vezes por semana. E, repetindo repertório, no fim de semana também.

De olho

Tem eleição também no Conselho Estadual de Cultura. São duas vagas em aberto e para garantir maior transparência e equilíbrio no pleito, entidade pediu acompanhamento do MP-AP.

Nas alturas
coluna17
Quem procura por passagens aéreas para o período da Copa do Mundo do ano que vem, no Brasil, já está se assustando com o valor das tarifas que as companhias aéreas estão cobrando. E não adianta reclamar, já que o setor tem liberdade.
  
Normal

Dalva  (PT) reagiu com naturalidade às críticas da oposição em Brasília ao fechamento do leilão do petróleo conduzido pelo Governo Federal. “A oposição está no seu papel”, disse ela. Por ser professora por formação, disse estar contente com o aporte de recursos do pré-sal para a educação.

Pleitos

Várias entidades de classe, grandes corporações e até o Partido dos Trabalhadores vivem eleições internas. Anote mais uma aí. É para o cargo de reitor da Universidade Federal do Amapá, a Unifap. No meio acadêmico ninguém quer polêmicas indesejadas por lá, especialmente porque falta quase um ano para a disputa. Mas já tem muita movimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar