terça-feira, 12 de novembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Nomes

Waldez, Jorge e Gilvam seguem trabalhando juntos e independentes suas pré-candidaturas ao governo do estado em 2014. Entendeu? Não? Pois saiba que o compadre de Waldez, Lucas Barreto, também é pré-candidato ao posto, seguramente, como gosta de dizer.

Linhão

Um documentário sobre a construção da maior obra de infra-estrutura de energia elétrica da história do Amapá emocionou o idealizador do projeto. Era Sarney, que disse: “Uma imagem vale mais que mil palavras”.

Presidente

Em entrevista na TV, ontem, Sarney também disse que ouviu da amiga e aliada Dilma Rousseff que ela estará aqui no próximo dia 12 de dezembro para a inauguração da ponte sobre o rio Oiapoque.

De olho

O ex-deputado e ex-reitor da Unifap, Paulo Guerra, diz que é muito alto o nível das pré-candidaturas à Reitoria da Universidade. “Quem ganha é a Academia”, diz.

Duplo

A deputada Fátima Pelaes (PMDB-AP) viu com preocupação a notícia de que a área destinada para abrigar um centro de convenções está ameaçada por invasores. “Dois problemas”, diz.

História
coluna04
Essa imagem mostra uma das gigantescas torres de transmissão de energia que foram construídas para dar passagem ao Linhão do Tucuruí, que trará eletricidade da Usina de Tucuruí (PA) para Macapá. Com ela, a ligação ao Sistema Nacional.

Sua parte

O secretário estadual dos transportes, Bruno Mineiro, disse que a parte que compete a ele realizar no acesso à ponte em Oiapoque estará pronta nos próximos dias. Asfalto, sinalização e drenagem superficial estão devidamente contratados e em execução, garante o gestor da Setrap.

Ciclo

O desembargador Dôglas Evangelista Ramos conclui hoje uma bela trajetória como magistrado no Amapá. Veio para cá antes da criação do estado, atuando muitos anos como o único juiz do Território Federal. Com o estado, ajudou a implantar a Corte estadual e foi o primeiro presidente do Tribunal de Justiça. Hoje, às 18h, aposenta-se. Felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar