terça-feira, 19 de novembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Após fusão

O diretor José Martins, o gerente de logística Mivaldo Paz, o relações públicas Bruno Cei e o jornalista Paulo Oliveira, que compunham o staff da Anglo American, foram todos convidados a ficar pelos novos donos do minério de ferro no Amapá, a Zamin Ferrous.

Partido

O deputado Luiz Carlos (PSDB) emplacou mais uma boa ação no comando do seu partido. Acaba de lançar o “Tucanafro”, o núcleo de valorização e fortalecimento da comunidade negra do estado.

Falou

Empresário Luciano Marba concedeu entrevista coletiva, acompanhado de seu advogado. Assim como Genoíno, deu a entender que seu caso se assemelha a de um “preso político”. Sabe demais, dizem.

Atraso

O governador Camilo (PSB) confirmou a previsão de inauguração da ponte de Oiapoque para dia 12 do próximo mês. Mas foi ao local e acha que obras estão lentas.

Apelo

Caminhando pela prefeitura, Clécio foi abordado por uma empregada doméstica que viu seu nome sumir dos registros do Minha Casa Minha Vida. “Foi Deus que lhe mandou aqui”, disse ela.

Pane seca
coluna FOTO MAIOR
O empresário Caetano Pinto sentiu a dificuldade do ribeirinho em obter combustível para embarcação. Ficou à deriva no fim se semana, sem gasolina. Pelo menos tirou fotos como essa.

De volta

Ainda se refazendo da brusca mudança de fuso horário, já está repatriado o deputado Evandro Milhomen. Chegou da China e engatou agenda de compromissos em Brasília, sem poder matar a saudade do nosso açaí e do feijão preto que tanto gosta. Sábado estará no Conexão Brasília.

Na conta

O gabinete de Sarney (PMDB-AP) informa que a nova parcial de recursos liberados pela União, em convênios para o Amapá, foi de R$ 7.936.277,98 (sete milhões, novecentos e trinta e seis mil, duzentos e setenta e sete reais e noventa e oito centavos). Os recursos vieram de vários ministérios para Macapá, Oiapoque, Porto Grande e Vitória do Jari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar