sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Rendição

O comandante do 34º BIS, coronel Marcelo Pinheiro, recebeu, ontem, seu sucessor no Comando de Fronteira do Amapá. Trata-se do tenente-coronel Alexandre Ribeiro de Mendonça, que assumirá as rédeas da corporação a partir de janeiro.

Saia justa

Em uma audiência, no Pará, sobre contrabando de armas, o deputado Bala Rocha causou um frisson quando foi chamado pelo apelido. Não hesitou e explicou que o nome vem dos tempos de boleiro, em que era ligeiro.

“Euller”

Ainda sobre a nota anterior, até o jornal Folha de São Paulo registrou, com bom humor, a situação vivida pelo parlamentar do Amapá. O jornalista Bruno Boghossian, chama o nosso Bala de “Filho do Vento”.

Tradição

Conceituado empresário no Amapá, o nordestino Caetano Pinto publicou, ontem, uma reflexão no Dia do Radialista, sua primeira profissão. A ele os parabéns!

Boa hora

Liberados mais R$ 2 milhões de um total de R$ 4 milhões que serão investidos em reformas e construção de escolas do município de Santana. Emenda Parlamentar de Davi (DEM).

Invasão
coluna02
Filme velho, passado em nova locação. Trata-se de uma invasão em uma área em frente ao Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. Alegando serem ‘sem-teto’, cerca de 50 invasores ocupam área que deveria abrigar centro de convenções.

Alvo

Acostumado a atirar pedras nos telhados alheios, agora é o PSol que vira alvo. No Rio, a deputada Janira Rocha abandonou a liderança do partido, na AL, depois que ex-assessores entregaram um dossiê sobre supostas fraudes para a fundação do partido para ninguém menos que Cidinha Campos.

Grampo

Ainda sobre a nuvem negra estacionada sobre a cabeça do PSol, o jornal O Globo - de ontem - publicou o áudio de uma suposta gravação da deputada psolista Janira Rocha, em que ela admite ter desviado recursos de um sindicato para bancar a fundação do Partido, e, sua própria campanha. O caso ganhou muita repercussão em Brasília, no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar