sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Opinou

O advogado amapaense Ruben Bemerguy postou o texto intitulado “Zé”, nas redes sociais, em que fala de sua admiração pela biografia de José Genoíno, preso e condenado pelo Mensalão. Em suas considerações, Ruben diz acreditar na inocência do petista.

Aval

Ainda sobre a polêmica (mas corajosa) manifestação do advogado, a deputada federal Dalva Figueiredo (PT-AP) entrou na página do facebook e postou: “Eu também acredito na inocência do José Genoíno”.

Rede

Quem foi às redes sociais também foi o reitor da Unifap, José Tavares: “Acabo de assinar no MEC pactuação de vagas para professores e técnicos para novos cursos no campus de Santana da Unifap”, disse.

Zero

A velha Estrada de Ferro do Amapá (EFA), atualmente controlada pela Zamin Ferrous, completou ontem dois anos sem acidentes com vítimas fatais. Um alento.

Staf

Desembarcaram ontem em Macapá alguns dos principais investidores da mineradora Icomi. A delegação chega para um momento que pode ser histórico, com o anúncio da volta às operações.

Reencontro
coluna FOTO MAIOR
Eles são considerados os construtores do novo Sebrae, não apenas do prédio, mas do conceito. Alvarenga e Jaime (mais magro) se reencontraram ontem e colocaram o papo em dia.

Amigas

Duas gerações distintas, mas com o mesmo DNA de amor ao Laguinho e às tradições afrobrasileiras. Raimundinha e Piedade Videira celebrando mais uma Semana da Consciência Negra e o Encontro dos Tambores. Gente tucuju do mais alto gabarito que foi clicada em descontração.

Pauta

O senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) já definiu seu rumo para as próximas eleições. Pretende disputar a Presidência da República, três anos depois de chegar ao Senado. Amanhã ele estará em nosso Conexão Brasília, pela Diário FM, falando um pouco mais sobre essa importante decisão. Os aliados, os projetos, os apoios, as polêmicas e as costuras locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar