segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Estrada

Quem foi à Serra do Navio nos últimos dias se surpreendeu – positivamente – com o estado de conservação da BR-210, especialmente no trecho sem pavimentação, depois de Porto Grande. E olha que tem chovido bastante na região da chamada Perimetral Norte.

Telinha

Sarney reservou um tempinho no fim da agenda de sexta-feira pra gravar depoimentos para a televisão. Foram mensagens de fim de ano que algumas entidades e amigos solicitaram. Entre elas, para a imprensa local.

Escapou

Radialista José Caxias certa vez foi ao Rio, para desfilar na Mangueira, a convite de Dona Zica. Chegou em cima da hora e se deparou com soldados do tráfico no pé do morro. Sorte que a fantasia dele estava separada.

De perto

Fátima Pelaes foi ao Ministério das Cidades para cobrar celeridade no processo de liberação do Conjunto Miracema, na zona norte de Macapá. Ouviu que sai no começo do ano.

Habitação

Ainda sobre o conjunto Miracema, é preciso registrar que Fátima teve dois aliados de peso nessa mobilização para garantir a liberação dos recursos para as obras: o juiz João Bosco e senador Sarney.

coluna MAIOR
Homenagem

Rolou muita emoção, ontem, em Serra do Navio, palco do 3º Encontro dos Serranos. Na foto, veteranos da Icomi depois de receberem o Título de Cidadão Serrano, na Câmara.

Pistas

Davi Alcolumbre (DEM) desconversa, mas dá a entender que pretende disputar as eleições para ser senador, no próximo ano. Então por que o deputado vem dizendo que em 2014 vai precisar de 200 mil votos? Essa é a quantidade de sufrágios que elegeu, por exemplo, Randolfe, em 2010.

Servidor

Dalva Figueiredo fecha o ano de 2013 com a solução referente ao plano de saúde para pelo menos 11 mil servidores civis do ex-território do Amapá, agora em janeiro. A parlamentar fez várias reuniões no Ministério do Planejamento para que hoje o serviço se tornasse realidade. Sindicalista de origem, sabe bem a importância da mobilização da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar