quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mensagem do ex-senador Jonas Pinheiro pelo aniversário de Jorge Nova da Costa

                 Hoje queria expressar meu reconhecimento, minha gratidão e respeito a um dos homens públicos mais probos que o Amapá conheceu. Pessoa de fé inabalada, solidaria e participativa. Falo de Jorge Nova da Costa – Ex Governador do então Território Federal do Amapá e atualmente primeiro suplente e colaborador direto do senador José Sarney. Homem de grande reputação que hoje completa seus 88 anos de vida. Feliz aniversário!
               Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
              Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
              Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo. Parabéns a você nesse dia tão grandioso Dr. Jorge Nova da Costa.

Jonas Pinheiro

Ex-senador da República pelo Amapá e ex-prefeito de Macapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar