quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Apoio

O ex-deputado Jorge Amanajás (PPS) esteve em Brasília e manteve encontro com o líder nacional da legenda, Roberto Freire. Jorge disse ter ouvido as melhores informações a respeito do apoio partidário para que possa tocar pré-candidatura ao Setentrião neste ano.


Agrega

O que era pra ser uma espécie de ‘beija-mão’ na festa de aniversário do advogado Wagner Gomes, virou uma mobilização daquelas por sua candidatura ao desembargo. Dôglas Ramos e Ronaldo Serra no apoio.

Desembargo

Outro nome forte, com trânsito na Corte Estadual e de distinção no Setentrião, é o do advogado amapaense Carlos Tork. Ele vem dividindo a agenda corrida do conceituado escritório com as articulações pró-candidatura.

Congresso

Relator do projeto que cria cota pra negros nos concursos públicos, o deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ) acredita que a matéria seja apreciada antes do Carnaval.

Rádio

Presidente da Fecomércio, empresário Ladislau Monte, será um dos entrevistados do nosso Conexão Brasília de sábado. O jornalístico da Diário FM vai das 8h às 10h da manhã.

coluna MAIOR foto bancada
Na AGU

Aspecto da reunião de integrantes da bancada do Amapá como Dalva (PT) e Milhomen (PCdoB), além de sindicalistas, para debater a gratificação da Gead para os professores.

Serviço

A equipe esportiva cá de casa, da Diário FM, prestou um grande serviço à comunidade desportiva e até para muitos ouvintes de FM que nem são acostumados a ouvir jogos de futebol. Na foto, o repórter Carlos Alves no estádio Gilbertão, em Manacapuru (AM), onde o Santos (AP) jogou ontem.
 
Ingressos

Quer ir ao jogo da seleção no Zerão? Anote aí os locais que funcionam a partir de hoje para troca dos ingressos por alimentos: Escola Naci Nina da Costa (Bairro Universidade), Augusto Antunes e Barroso Tostes (Santana), Augusto dos Anjos (Jesus de Nazaré), Projeto Minha Gente ( Jardim II) e Nilton Balieiro (Marabaixo) e Coelho Neto (Buritizal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar