terça-feira, 25 de março de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Brasília

Sindicalistas e outras lideranças de várias classes de servidores públicos do Amapá embarcam hoje à Brasília. Querem acompanhar a anunciada votação da PEC 111 pela Câmara dos Deputados. Voo com escala no gabinete de Sarney, claro, o conselheiro-mor.
Mudez

O deputado Bala Rocha desceu a lenha ontem nas operadoras de telefonia móvel, especialmente a dele, a Vivo, que passou o dia sem conexão com a internet. E sem dar uma satisfação sequer. Um desrespeito.

Novidades

Quem desembarcou ontem em Porto Alegre foi o empresário Edevaldo Xavier, do Grupo Center Kennedy. Foi conferir as novidades de uma das maiores feiras de móveis do país. Consumidor agradece.

Aeródromos

O governo federal confirma a liberação de recursos para dois aeródromos no interior do Amapá. Será para Oiapoque e Amapá, onde funcionou uma base na 2ª Guerra.

Gentleman

Grandes corporações são feitas também por grandes gerentes. O Banco Itaú, que tem em Andrey Paiva Pena um verdadeiro diplomata no atendimento a pessoa jurídica, na Av. Pres. Vargas.

cad4-COLUNA ARGUMENTOS maior
Gente nossa

Não bastasse seu talento e simpatia, a artista Piedade Videira também mergulha fundo nos estudos e pesquisas sobre a africanidade de nossos ancestrais. O resto é expressão corporal e fé.

Expansão

Depois da Justiça Federal, a Polícia Federal e, desde ontem, a Justiça do Trabalho, foi anunciada a obra do Cartório da 10ª Zona Eleitoral de Macapá, tudo na zona norte, às margens da rodovia Norte-Sul. Segundo a Justiça Eleitoral, a obra será iniciada de 90 a 120 dias.
 
Tragédia

O mundo recebeu ontem a notícia que não queria ver confirmada. Caiu no mar o avião da Malásia que estranhamente tomou a direção oposta. Ao invés da China, rumou para o oceano Índico, quase rumando para a calota polar do sul. Não houve sobreviventes e agora as autoridades e técnicos buscam por respostas para o que teria acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar