segunda-feira, 14 de abril de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Onze

Camilo, Waldez, Gilvam, Jorge, Francisca, Charles, Lucas, Jonas, Moisés Rivaldo, Genival e Aline. Esses são os nomes postos até agora para a corrida pela sucessão estadual. Olhando as siglas são: PSB, PDT, PMDB, PPS, Pros, Psol, PSD, PTC, PSTU e PR.

Partido

Ainda sobre a lista dos ‘governamentáveis’ acima e seus partidos, não foi divulgada a agremiação do Promotor de Justiça Moisés Rivaldo, que teve que se aposentar para poder optar pela política partidária.

Negócios

Luiz Melo e Carlos Batista, dois ícones das comunicações por aqui, o primeiro na área do jornalismo e o segundo nas telecomunicações, tiveram um encontro na sexta que promete render frutos. É só aguardar.

Vitrine

Neste domingo prossegue a exposição alusiva ao Dia do Exército (19 de abril) no Amapá Garden Shopping. Cerimônia oficial será  na próxima quinta-feira, 10h, no 34º BIS.

Gente

Evangélica, mas com consciência de que somos um país laico, ou seja, sem religião oficial, a nova secretária de cultura de Serra do Navio, Merian Souza, mostra a que veio. Boa sorte.

Flagra
COLUNA ARGUMENTOS maior
Empresária Pietrina Salgado e o maridão Edson Santos, durante um tour pela Serra Gaúcha. Ela pilota sua agência de viagens, a Ética Turismo, e ele anuncia novidades no segmento da tecnologia.

Polêmica

Nem bem lançou sua mais nova obra literária, “A história da conquista do Amapá”, o professor e escritor Fernando Rodrigues virou notícia por sua publicação anterior “Da autonomia territorial ao fim do janarismo”. Filho de Janary, Guairacá Nunes, partiu para o ataque nas redes sociais.
 
Gospel

O que pensar de um encontro envolvendo público jovem, DJs, palco e beira-rio? Pensou em balada? Bem, até teve embalo, mas era a 7ª edição da “Noite das Luzes”, levada em grande estilo pela Assembleia de Deus a Pioneira. Foi ontem à noite no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. Quem foi adorou as reflexões e louvores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar