quarta-feira, 23 de abril de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Homenagem

Sob forte emoção, as ‘Marias’ na vida do saudoso deputado Dalto Martins (PMDB) compareceram ao evento de inauguração do nome oficial do Plenário da AL, que leva o nome do parlamentar. Maria, sua mãe, e Maria Tereza, sua viúva. E ainda a filha Marina, de 15 anos.

Abnegado

Professor Sebastião Mota, um ex-campeão de natação que decidiu dividir seus conhecimentos e ainda fazer filantropia reúne as crianças do projeto Peixinhos Voadores no sábado para festa de aniversário de 12 anos.

Unidade

Sindicalistas e outros servidores públicos fazem de tudo para garantir a maior mobilização possível amanhã em Brasília. É que está prometida entrar em votação a PEC 111 em segundo turno. É grande a esperança, dizem.

De saída

Por motivos de saúde deverá entregar o boné nos próximos dias o executivo José Martins (ex-Anglo) que agora está na Zamin Ferrous. A coluna deseja plena recuperação.

Ficam

Na ausência de Martins, que mantém a política de relações públicas da mineradora, quem fica é o engenheiro Glauco Cei. Também foi mantido o jornalista Paulo Oliveira, na Comunicação/Zamin.

Acabando
foto COLUNA foto MAIOR
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) alerta a população amapaense para o fim do prazo de inscrição e transferência do título eleitoral, que será dia 7 de maio de 2014. Anotou aí?

Na conta

Sarney informa novo balanço dos convênios federais com o Amapá, nos últimos 30 dias. Foram liberados R$ 13.346.836,53 (treze milhões). Os recursos são para diversas áreas e vieram de vários ministérios para os municípios de Cutias, Macapá, Mazagão e Vitória do Jari.
 
Escola

De um milhão de reais de emenda individual do senador Sarney (PMDB-AP) para o município de Cutias, quinhentos mil já foram pagos no dia 8 de abril. A unidade orçamentária é do Ministério da Defesa e o recurso que acaba de ser liberado é a chamada verba carimbada. Servirá para a construção de Escola de Ensino Fundamental no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar