quinta-feira, 24 de abril de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Parabéns!

Sarney está completando aniversário nesta quinta-feira. Chega aos 84 anos de idade em plena forma. Mas sem festa, no máximo um jantar com a família. Ele acompanha a recuperação da saúde da esposa Marly. A coluna deseja ao ex-presidente saúde e muitos anos de vida.

Negócios

Empresário Caetano Pinto anuncia uma grande novidade na área da qualificação profissional. Ainda haverá o lançamento oficial, mas já se sabe que vem coisa boa por aí, como são as coisas dele por aqui.

Boato?

Circula nas redes rumores de que haitianos supostamente infectados pelo vírus ebola estariam vindo para Macapá. Não houve manifestação oficial admitindo tampouco negando. O fato é que a notícia causa espanto.

Trolagem?

Ainda sobre a vinda de haitianos, a coluna ouviu relatos de que eles estariam vindo de Roraima e de Brasília. Até acampamento na Expofeira estaria sendo montado.

Servidor

De tanto os sindicalistas pedirem e alguns políticos também, o prefeito Clécio e o governador Camilo foram à Brasília acompanhar a votação da PEC 111, ontem. Interesse é do estado.

Estradas
foto MAIOR quinta-feira
Reunião no quartel do 34º BIS ontem para tratar de questões estruturais e estradas, claro. Na foto, coronel Alexandre e representantes do Dnit, Setrap e da empresa Etecon Engenharia.

Evento

A empresária Elaine Vieira, que preside a Abrasel (Associação de Bares, Restaurantes e Similares), esmera-se  ao lado de sua diretoria na preparação de mais um festival Brasil Sabor. O palco da festa de degustação será o velho Mercado Central de Macapá – de 1 a 3 de maio. Imperdível, claro.
 
Imprensa

O nosso Luiz Melo deu mais um show, ontem, no rádio. A cidade parou para ouvir a cobertura completa do caso do rapaz acusado de molestar um bebê de 1 ano e 2 meses. Com todos os lados envolvidos no caso sendo ouvidos, restou aos ouvintes fazerem o julgamento mais conveniente. Na verdade, ainda pairam muitas dúvidas a respeito do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar