sexta-feira, 25 de abril de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Telinha

A pré-candidata a governadora Aline Gurgel (PR) apareceu na telinha do horário eleitoral, como sempre muito bonita, cabelo da onda, simpática, sorridente, mas também contundente. Na segunda aparição o alvo continuou sendo a administração do atual governador.

Social

Mas especialmente as críticas feitas por Aline a possíveis atrasos no apoio às vítimas do incêndio do Perpétuo Socorro geraram um contra-ataque daqueles nas redes sociais, pelos defensores de Camilo Capiberibe.

Reação

Não bastasse a polêmica em torno da área social do GEA, a própria titular da SIMS e primeira-dama, Claudia Capiberibe, foi ao rádio ontem à noite, rebater, negar atrasos e ainda chamar de irresponsável a denúncia.

Atirado

Tem outro pré-candidato a governador que tem a língua afiada em relação a Camilo. É Lucas Barreto (PSD), que aproveita a visibilidade do mandato de vereador, claro.

Alvo

Não tem jeito, como é o atual ocupante do Setentrião, Camilo é vidraça nesse jogo pré-eleitoral. E vem mais ataques de Marba, Waldez e demais pré-candidatos ao posto dele atualmente.

Dama
foto COLUNA maior sexta
Dalva Figueiredo é a autora da PEC 111. Coube a ela presidir simbolicamente parte da sessão que aprovou a proposta. Mas soube dividir os méritos com os demais integrantes da Bancada. Foi elegante.

Contas

Está em Macapá o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) Valdecir Pascoal. Faz visita técnica ao TCE/AP, para debater as dificuldades enfrentadas pela Corte de Contas no controle dos recursos públicos do Estado. Anuncia importantes parcerias.
 
Solo

A ex-conselheira do TCE, Raquel Capiberibe falou à Diário FM ontem. Disse que não dá para negar que tem o mesmo sangue da veia do irmão Capi e do sobrinho Camilo. Mas que está de volta à cena política e leva boa parte da família consigo. Quer voltar ao Congresso Nacional e diz apoiar a candidatura de Luciano Marba para o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar