segunda-feira, 26 de maio de 2014

Coluna “Nas garras do Felino”

Pegou mal

Enquanto o Zé povinho apanha e é tratado como cão sarnento, por reivindicarem casa para morar, nossos doutos promotores e procuradores recebem auxílio- moradia de R$ 7,2 mil. Com qual moral cobram probidade da Assembleia?

Injustiça

O empresário Luciano Marba sente o gosto amargo do arbítrio, e vê sua liberdade ser tragada por manobras políticas e perseguição. Qual a justificativa para prender Luciano? O Inquérito ainda tramita na primeira instância. Covardia pura. Podres poderes. De que adianta saber tanto Direito, se não é colocado à disposição do cidadão para lhe garantir o Direito líquido e certo.

É ou não crime eleitoral?

Com a palavra a Promotoria Eleitoral. A Secretaria de Inclusão e Mobilização social concedeu recentemente mais 650 bolsas do Programa Renda pra Viver Melhor. É mais uma manobra desse governo. ...Tá tudo dominado! Ôba! ... Canta Camilo. Ele tá certo. Manda quem pode e obedece quem não teve juízo.

Ovo quente

A aprovação da PEC 111 no Senado foi mais um ovo quente na boca suja dos desafetos do presidente Sarney. O velhinho é quente. Falem, caroneiros, que vocês contribuíram para aprovação no Senado, falem! O homem é humilde e diz que o trabalho foi da bancada amapaense.

(...)


Leia a coluna completa no Tribuna Amapaense, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar