quarta-feira, 11 de junho de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Presidente

A presidente Dilma (PT) teve uma entrada triunfal ontem na Convenção do PMDB em Brasília. O encontro selou a repetição da aliança com a indicação de Michel Temer para compor novamente a chapa presidencial, rumo à reeleição. O vice-presidente estava feliz da vida.

Parceiro

Durante a festa do PMDB quem também roubou a cena foi Sarney (PMDB-AP). Saudado pela amiga e aliada Dilma em seu discurso, o ex-presidente acabou aclamado pela militância, com brados de apoio.

Prisão

Fechou o tempo ontem para o secretário de Saúde do Estado, Jardel Nunes. A Justiça emitiu mandado de prisão contra ele por descumprir reiteradas notificações para a compra de remédios a pacientes com câncer.

Obrigação

Em nota, a Secretaria de Saúde não admite falar em prisão e sim em apresentação espontânea. Jardel só foi liberado depois que a compra dos remédios foi providenciada.

Corre lá

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) anunciou horários especiais para dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Os bancos vão funcionar só de manhã (das 8h30 às 12h30).

Em casa
QUARTA Foto maior
A deputada Fátima arrumou uma forma bem autêntica para virar a página em relação ao rompimento com o PSB de Camilo. Foi ao encontro da militância do PMDB na convenção nacional, ao lado de Sarney.

Pupilo

O pré-candidato a governador Bruno Mineiro ganhou status de estrela de primeira grandeza em seu partido, que realizou convenção nacional ontem, em Brasília. Na foto, o postulante ao Setentrião ao lado do presidente nacional do PT do B, deputado Luiz Tibé. A legenda deu todas as garantias a ele.

Reviravolta

Ninguém entendeu essa do PSol. No mesmo dia em que o senador Randolfe dava uma entrevista bombástica ao Luiz Melo, seu amigo e aliado Clécio tomava café da manhã com Camilo. Saiu de lá anunciando ter recebido nova promessa de parceria. Já Randolfe admitiu rever projeto de disputar a Presidência da República e concorrer ao Governo. Contra Camilo. E aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar