segunda-feira, 9 de junho de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Desmentido

Dito ontem pelo ex-deputado Jurandil Juarez, um dos dirigentes do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), em entrevista no rádio: “Não há nenhuma mudança de rumo. Continuamos apoiando a pré-candidatura do deputado Bruno Mineiro”.  Foi tachativo.

Por tabela?

É que circulou a notícia – espalhada por quadros do PSB – de que tanto o Pros quanto o PSDB em nível nacional teriam fechado apoio a Lucas Barreto (PSD). Agora é saber porque isso alegraria os caciques do PSB.

Há vaga

Por falar no PSB um dos dirigentes da legenda por aqui foi ao rádio ontem e entregou que no palanque de Camilo há vaga de vice. Claudio Pinho disse que a preferência é de que a indicação seja do PT ou do PSol.

De carro

Já o promotor aposentado que quer virar político está na estrada. Moisés Rivaldo (PEN) deixou Macapá ontem para encontros na região da Perimetral Norte. Disputa o GEA. 

Na Costa

Lembra que o Bailique já mudou o resultado da eleição para prefeito? Pois é, por via das dúvidas o pré-candidato Jonas Pinheiro tem intensificado aparições no arquipélago. Tome barco! 

Na rua!
Foto MAIOR
O nosso Luiz Melo continua genial. Ele sempre se reinventa. Pra comemorar o aniversário de sua rádio ocupou coreto da praça, de onde transmitiu seu programa. Ir ao encontro do povo, eis sua receita de sucesso.

Terapeutas

Profissionais da massoterapia saíram às ruas, ontem, para protestar contra veto ao projeto que garante acesso deles no serviço público, por meio de concurso. Eles realizam um trabalho de grande relevância e merecem sim esta ‘inclusão’ profissional. Prometem fazer barulho por essa boa causa.

Demandas

Outro governamentável é o Genival Cruz, do PSTU. Quando perguntado se as coisas se acalmaram com o anúncio da suspensão da greve dos rodoviários, disse que não. “Resolvemos apenas a questão financeira. Falta ver a segurança, a buraqueira da cidade e a jornada de trabalho”, declarou. Conseguiu 9% de reajuste, cesta de R$ 330 e o auxílio-saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar