sexta-feira, 11 de julho de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Aternativa

Com tantos problemas para voar, já tem gente deixando as companhias aéreas e buscando as empresas de navegação para tentar viajar nessas férias entre Macapá e Belém. Tem até um saudosismo viajar de navio.

Praticidade

Por falar em viajar, está mais do que comprovada a praticidade (e utilidade) dos celulares tipo smartphone. Do check-in à pesquisa sobre locadoras, reservas em hotéis, tudo.

Será?

A seleção brasileira entra em campo amanhã para ‘defeder a honra’, como diz o professor Ulisses Laurindo. Uma vitória ameniza o prejuízo, mas uma derrota nos enterra de vez.

Dica

Outra coisa que está em moda são as compras pela internet, sabe? O ‘bom negócio’ saca? O problema é que nada substitui um olhar do mecânico, quando se tratar de carro amigo.

Aos poucos

As primeiras bandeiras até já são vistas por Macapá, mas ainda timidamente. A campanha só iria pra ruas depois da Copa, diziam. Mas como já acabou para a gente...

Decepção
cad4-1
O senador José Sarney foi a São Luiz e encontrou-se com a filha, a governadora Roseana. Os dois trataram das coisas de lá enquanto ele prepara para vir pra campanha de cá. Ele estará nas ruas nas eleições, mesmo sem sua candidatura.

Vai bem

Passei uns dias em São Luiz do Maranhão, onde já morei há vinte anos. Digno de registro o crescimento, com desenvolvimento da cidade. Uma terra pujante e com a maior taxa de crescimento do país, sabia disso?

Apoio

O médico cardiologista Manoel Brasil anunciou que está deixando a base de Camilo (PSB) para apoiar a candidatuta de seu colega de Parlamento, Bruno Mineiro (PDdoB), ao Setentrião. Adesão de peso essa, sem dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar