quinta-feira, 17 de julho de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Parando

A volta das férias escolares promete ser agitada do ponto de vista do funcionalismo. Trabalhadores dos caixas escolares, por exemplo, ameaçam não voltar se os salários não forem atualizados. Bicho vai pegar.

Estradas

A chuva não dá trégua e os gestores do setor de manutenção das estradas não conseguem dar conta do recado. Sem a conservação devida, os atoleiros proliferam, é claro.

Amolação

A Azul Linhas Aéreas teve que retirar uma  aeronave, ontem, 16, para fazer manutenção e precisou cancelar alguns voos. Bastou para se criar um enorme transtorno a passageiros.

Ferramenta

Os grupos de “zap-ap” prestam relevante serviço, não há dúvidas. De denúncias para a Justiça Eleitoral à publicação de foragidos do Iapen, tem de tudo para alertar o povo. Boa!

Barrada

O Diário Oficial do Estado que circulou ontem publicou edital do Imap dando conta de que a Ecometals não tem nenhuma licença para operar com manganês por aqui.

Rivais
cad4-1
Esta imagem de Camilo e Waldez se cumprimentando circulou pelas redes, ontem, mas é antiga. Os dois, tradicionais adversários políticos, prometem fazer uma campanha sem ataques e sim com comparações entre as duas gestões.

Nostálgico

Quem também resgata o velho estilo de fazer campanha é Gilvam Borges, do PMDB, que concorre ao Senado. E para isso volta a usar um jipe para dialogar com os eleitores, como mostra essa foto do WatsApp.

Vai bem

Quem segue surfando em generosos índices de aceitação é o governamentável Bruno Mineiro (PTdoB). Ele acaba de receber apoio de grupos de Marabaixo e até topou assumir uma caixa desta tradicional manifestação cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar