sexta-feira, 18 de julho de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Tristeza

A cultura amapaense fica mais pobre sem a figura impagável do Lurdico, personagem inesquecível de Antônio de Pádua. Ele morreu ontem em casa depois se sofrer um infarto fulminante. Que Deus lhe receba, meu amigo!

Histórico

Está nas mãos do procurador-geral do Estado, Antônio Kleber, a possibilidade da vila de Serra do Navio ter nova chance. A história poderá ser reescrita e o progresso retomado..

Sentença

É que uma decisão da Justiça Estadual reconhece o direito da Icomi retomar suas atividades nas jazidas de manganês. O Imap quis consultar a Prog antes de emitir licenciamento.

Babado

A assessoria do senador Randolfe (PSol) usou as redes sociais para rebater postagem feita pelo senador Capiberibe (PSB) em que os dois estariam articulando o processo eleitoral.

Tema

A foto postada por Capi mostrava Clécio, Randolfe e ele no Plenário do Senado.  Mas o gabinete de Randolfe diz que o prefeito foi acompanhar votação da ALCMS.

Lurdico
argumentos FOTO 2
A cultura amapaense perde muito com a ida de Pádua para o andar de cima. Grande artista, comunicador e também agente político. Dono de um carisma sem igual, vi a estréia dele no Teatro das Bacabeiras. Uma pena.

Vardico
argumentos foto 3
Buchecha sem Claudinho. Leonardo sem Leandro. Daniel sem João Paulo, Assis e Washington, foram muitas as duplas desfeitas. Nós aqui perdemos uma, a dos Cabuçus. Nilson (foto) terá a dura missão de continuar sem o parceiro.

Posta aí!
argumentos FOTO MAIOR
Esse motorista da zona norte de Macapá não aguentou mais e decidiu fazer um vídeo com seu celular sobre o estado da principal via do Bairro Açaí, tomada por buracos. Só não sei onde será postado o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar