quinta-feira, 9 de outubro de 2014

A pedido de Sarney, Manoel Brasil apóia Waldez Góes


O deputado Estadual Constituinte, cardiologista Dr. Manoel Brasil, detentor do maior número de mandatos na Assembléia Legislativa do Amapá, obteve nesta eleição quase cinco mil votos. Reuniu-se no seu gabinete, nesta manhã, com pacientes e amigos em sua clínica para declarar e pedir apoio para o candidato Waldez Góes ao governo do Amapá. Brasil mantém relações de profunda amizade e lealdade ao senador José Sarney e disse que foi procurado pelo senador. “Recebi um telefonema do senador José Sarney, meu amigo, pessoa a qual tenho lealdade, respeito e sou fiel, e Sarney me convocava para somar junto neste segundo turno com Waldez e de pronto dei a minha palavra; assim como apoiei o Gilvam ao Senado, o pedido do presidente Sarney será atendido e vou de imediato mobilizar meus pacientes, parentes, amigos e correligionários para que juntos façamos do Waldez um vitorioso com esmagadora quantidade de votos”, comentou o deputado, que também é radialista e apresenta na rádio cidade FM, há 23 anos, nas manhãs de sábado, o programa educativo “Bate Coração”. Brasil afirmou durante o encontro com seus pacientes que não somente irá apoiar o Waldez, porque foi um pedido do presidente Sarney, mas porque foi colega de Waldez quando ele foi deputado estadual nos anos 90 e sabe que ele tem bons propósitos para o Amapá.

ASCOM/BRASIL

CONTATO: 9972-7931

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar