sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Coluna "Argumentos" - Cléber Barbosa

Evento

A Câmara dos Deputados realiza, nos dias 15 e 16 de outubro, o seminário “Previdência Social Brasileira: Desafios para a garantia de proteção social com sustentabilidade”. Se fosse atua ou tem interesse nessa área eis aí uma excelente opção para sua atualização.

Chance

Aviso aos músicos! A direção da Rádio Universitária da Universidade Federal do Amapá (Unifap) abre, de 13 a 17 de outubro, inscrições para o Curso de Teoria Musical na modalidade Flauta Doce.

Postos

Uma dupla de peso assume funções importantes no comitê de campanha de Waldez Góes. Jorge Amanajás será o coordenador político e Gilvam Borges o coordenador geral da campanha neste segundo turno.

Amarelo

Já a assessoria de Camilo anuncia para hoje adesão do ex-candidato a senador Promotor Moisés. Evento será  no Espaço 70. Já quem pulou do barco amarelo foi Sérgio La Roque (ex-Setrap), visto no comite de Waldez.

Azulando

Outra dupla que promete para hoje anúncio de para onde vão no segundo turno será Júnior Favacho e Bruno Mineiro. Colegas dos tempos de colégio, seguem carreiras afinadas e deverão ir de 12 na sucessão.

Herdeira
cad4
Casal de assessores parlamentares Gato e Beatriz Barros, fazendo pose com a pequena Bella, recém-chegada a esse mundo maravilhoso. A coluna deseja ao casal amigo muitas alegrias ao lado da pequena princesa. Os dois são fiéis assessores do mandato do deputado Michel JK.

Mineração

A mineradora Beadell Resources encontrou teores de até 140 g/t Au em resultados adicionais da sondagem do principal filão do depósito Duckhead, em Pedra Branca do Amapari. Segundo a empresa, esse resultado está incluído no furo FVM464, de 32 metros e teor médio de 33,5 g/t de ouro.

Negócios

Segundo a imprensa especializada, trata-se de uma nova chance para a região. Em um outro furo, as amostras revelaram interseção de 10 metros com teor de 91,7 g/t Au. O depósito pertence à mina de ouro e minério de ferro Tucano que foi herdade da MPBA, empresa iniciada ainda sob a batuta de Eike Batista por aqui.

Dureza

O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou ontem o julgamento de um curioso processo referente à ‘desaposentação’. Mais de 70 mil brasileiros que tem direito à aposentadorias melhores, aguardam essa decisão. Houve apenas a leitura do relatório do ministro Luís Roberto Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe

Clique para ampliar